Monday 17 July 2017

Efx Group Forex Broker


EFX Group é uma empresa de lançamento afiliada para MB Trading Futures, Inc (MBTF) que recebe uma taxa de referência baseada em volume para seus serviços. MB Trading Futures, Inc. e 3DForex, LLC estão cadastrados na CFTC e membros da NFA como Comerciante do Futures Merchant (FCM). O MBTF oferece serviços de execução e liquidação para produtos de moeda estrangeira (forex) fora de bolsa através da EFX. 3DForex, LLC oferece produtos de forex apenas para clientes institucionais. Corretores de Forex Transferência bancária Não Deal Desk, não reqoting. Mas ainda assim é afiliado para mbt, então sux. - Anil, fiquei com efx por vários meses. O bom: preenchimentos instantâneos, spreads excelentes, boa variedade de tipos de pedidos, suporte inteligente. O ruim: falta de gráficos, várias se desconectam do servidor. Até agora, bastante feliz com a EFX. - Alvo, Espanha Eu passei as últimas semanas a se inscrever para contas de demonstração em diferentes corretores. Alguns deles estão prontos para chamá-lo no telefone para tentar vender seu produto, mas quando se trata de ajudá-lo com problemas relacionados à sua plataforma de negociação eles desaparecem muito rapidamente e você nunca ouviu falar deles novamente. EFX é exatamente o oposto. Eles me parecem muito honestos e estão lá quando você precisa deles. Você pode soltar um e-mail e geralmente em questão de minutos você tem a resposta, mesmo que sua solicitação não seja urgente. Quando me sinto pronto para abrir uma conta ao vivo, será com EFX com certeza. Sua plataforma, o EFX Navigator, parece (para um iniciante) um pouco estranha no início com todos esses tipos de ordem, mas com um pouco de prática e aprendendo (vá e junte-se a um dos seus seminários gratuitos) é muito poderoso. Eu só queria ter sua própria solução de negociação e negociação automática. Vejamos o que o projeto Omega de alto nível traz. - Justin OBrien, MN Configuração flexível, um dos melhores em sping distorcido, um desafio por um tempo para entender seu método de colocação de pedidos. A falta de gráficos a serem corrigidos mais tarde, se houver outros gráficos preferíveis, então essa falta não é um problema. Curiosas, rápidas e experientes oferece seminários agudos freqüentes para obter o jeito de sua estação tem recursos de arquivos sobre eles. Em geral, muito adequado, uma vez que você aprende suas opções de Pedido. - Scott, Tempe O melhor corretor absoluto que eu tenho negociado com Forex por cerca de 3 anos agora e depois de abrir contas com quase uma dúzia de corretores, finalmente sinto confiante de que encontrei o corretor com um tempo longo. Além de ter excepcionalmente baixo, espalha grande execução, seu serviço ao cliente é superior a qualquer outro corretor lá fora. Phil Justin (os únicos dois que eu lidei) iriam saltar através de um anel de fogo para garantir que seus clientes estejam felizes se você escolher seus cérebros, eles são uma riqueza de informações. Conclusão: se você estiver procurando por um corretor da ECN, spreads extremamente apertados, uma variedade de tipos de pedidos e suporte ao cliente que se sente mais como um parceiro comercial, em vez de um help desk, então o EFX é o lugar ideal. - D Sims, Arkansas Tenho que dizer que o produto EFX é muito satisfatório. Pip disseminação, execução, layout, serviço ao cliente todos foram a minha satisfação. Se houver uma coisa que eles poderiam fazer, é que começam a começar a usar gráficos, essa é a única marca de expectativa abaixo que posso dar nesta hora atual. Espero continuar a fazer negócios com eles no futuro. Odeie ouvir o que os outros estão dizendo nas suas análises. Eu não tive que suportar isso ainda. Espero que eu não precise, estou gostando. - ConcernedCustomer, Europe Eu estou negociando com EFX desde aprox. 3 meses. Aqui estão as minhas descobertas sobre este corretor: - Tony, Flórida, tenho estado com eles há 2 meses. Não há corretores perfeitos por aí. - Victor P. Nova York, NY Você precisa de um milhão de dólares para obter um corretor melhor. Estive com eles há mais de um ano. Eu os amo e algumas vezes pode ser um lance entre eles e meu outro corretor Barclays. Troquei na plataforma de demonstração, é bom, mas não excelente, você experimenta gliches que não ocorrem na plataforma ao vivo. Excelente transparência e rápida execução em mercados rápidos. Eles não te deixam chateado com citações lentas, requotes e congelamento de plataformas. Você pode fazer pedidos a qualquer momento. Nunca há restrições de distância de preços bobas. Você tem que pagar por gráficos, mas você sempre tem o custo de fazer negócios e o 110º um pip espalhou mais do que compensar. O serviço ao cliente é o melhor que já tive. Eles realmente ouvem você. Não como outros borkers que sempre desejam tirar você do telefone, parece. Deixar as ordens durante a notícia é o mesmo aqui que será em qualquer outro revendedor, ou em qualquer outro mercado para esse assunto. Você experimentará algum deslizamento em seus limites e pára. Para aqueles de vocês que não podem lidar com isso, ganhem uma vida. Não há almoço grátis na negociação. Obter uma estratégia de negociação real e parar de culpar seu corretor. Você não estará negociando em seu pequeno mercado de corretores você estará negociando no mundo real e é isso que você quer. Você não quer que alguém escolha seus preços para você, se você clicar no mercado, você ganha mercado. Retire as rodas de treinamento, vá STP e ECN, eu recomendo EFXgoup. - Markwh, Minnesota Eu tenho usado o EFX agora por 2 meses depois de ler suas respostas aos comentários neste site. Para qualquer um defender sua empresa da maneira que eles fizeram, eles não poderiam ser todos maus. Eu tive um problema zero, nenhum, nada. Os spreads são melhores que a maioria, as comissões são muito razoáveis. Eles avisam antes das condições extremas do mercado. Estou extremamente feliz com eles e tenho e continuarei a recomendá-los a outros. - Jack W, Los Angeles, CA EFX é o melhor corretor que me deparo. Eles não são uma loja de balde como tantos outros. Eles são um ECN. Eles não trocam contra você. Eles não têm posição para proteger. Claro, seus spreads se movem um pouco e sua plataforma leva algum tempo para se acostumar, mas já não estou sendo nocauteado por uma propagação de 20 pips (Oanda). Eu posso negociar o mercado aberto no domingo à tarde sem um spread de 10 pip (Oanda). O serviço ao cliente é fantástico. Eles não têm gráficos incluídos, então depende de você encontrar o que funciona melhor. A plataforma é sólida e nunca desceu, nunca, enquanto a usei. Para aqueles de vocês que querem trocar como os profissionais e sem a interferência de uma loja de balde (FXCM, CMC, FXDD, etc.) que negocia contra você, fique real e obtenha o programa através da negociação com a EFX. Copie 2007 Em Forex in-fx gt: 0.02s Primeiro, permitam-me ver alguns dos comentários feitos aqui no que se refere aos Spreads. Desafio a quem publicou as vantagens dos spreads do EFX para realmente demonstrar sua precisão. Atualmente estou tentando negociar com esta plataforma e é inútil Fing. Fui desconectado duas vezes do servidor de pedidos. As cotações nas minhas transações de entrada e saída não têm nenhuma semelhança com as do painel de cotações. Já experimentei esse fenômeno várias vezes antes e várias vezes hoje, e as queixas para a EFX estão desconsideradas com problemas no meu fim. Eu sei que isso não é verdade. Ou sua plataforma é instável ou seu servidor está instável. Lhe dará um exemplo. O quadro das cotações está lendo 8343 USDJPY. Mas, minha posição ainda não foi atualizada é ler7980. Thids está dentro da mesma plataforma. Isso dificulta a tentativa de sair. Parte do problema pode ser que eles usam três servidores. Um servidor de citações, um servidor de pedidos e um servidor de perms. Estive deslizando mais de 6 pips esta noite em três trocas porque as citações não correspondem com a alimentação. Quando você combina isso com a comissão, os três negócios se tornaram caros. Gostaria de mencionar o aspecto da comissão da EFX. Eu vou dar-lhes uma classificação de fraude e por esse motivo. Eu examinei os comentários anteriores e visitei o fórum não revendedor. Na minha opinião, uma campanha orquestrada para enganar os novos comerciantes em relação às cobranças e spreads anunciados. Eles mencionam comissões, mas não a viagem de ida e volta. Defendo D Larsen - abaixo - para explicar estes negócios mágicos mencionados abaixo. Tenho mantido um registro da minha entrada e exotpoints. É impossível entrar e sair sem pagar pelo menos um spread. Confie em mim. Passei horas tentando. O sistema não irá deixar você. Tanto para a mesa não comercializada. Isso me leva a outro aspecto da classificação de revisão. Eles criaram este fórum para tentar clinicamente mostrar uma distância entre eles e um árbitro alegamente imparcial. Você só tem que olhar atentamente para este site para perceber que é parte da fraude. Eu fui sugado por esta tripulação. E, aliás, a referência constante ao Barrons No 1 não é para o forex. É para MBTrading e o mercado compartilhado. Eu não recomendo ninguém para se juntar a esta empresa até que eles possam absolutamente provar que são honestos com as suas cotações e negócios. Vou sair muito pouco. Não coloque grandes quantias de dinheiro com esta empresa. CORRETOR DE EXCURSÃO ESTRANGEIRA

No comments:

Post a Comment