Sunday 27 August 2017

Forex Forum List


Fórum de Forex - ganhar dinheiro com negociação de divisas Forex conquistado: sistemas de alta probabilidade e estratégias para comerciantes ativos (Wiley Trading) por John L. Person (Hardcover - 30 de março de 2007) Se você pretende negociar com êxito no mercado de câmbio de hoje, você precisa Estar familiarizado com as estratégias e sistemas que podem ajudá-lo a capturar ganhos consistentes e efetivamente gerenciar riscos. Os 10 Fundamentos do Forex Trading por Jared Martinez Batiam as chances no Forex Trading: Como identificar e lucrar com padrões de mercado de porcentagem elevada por IR ToshchakovTop 5 Fóruns de Forex Aqui estão as minhas 5 melhores escolhas, de acordo com seu design, estrutura, nível de atividade de O combate ao spam. Os fóruns on-line fornecem uma necessidade de compartilhar e se comunicar com outros comerciantes enquanto estão sentados sozinhos na frente do computador. Uma simples pesquisa do Google para fóruns forex renderá muitos mais resultados na primeira página, mas nem todos são bons o suficiente. Aqui estão minhas escolhas. Forex Factory. O principal fórum forex independente. O número de visualizadores que lêem as mensagens e o número de usuários que participam dos tópicos do forum8217 são enormes. Não existem muitos fóruns, e os debates intensos são vistos em alguns tópicos longos. Observe que outros tópicos também estão ativos. O fórum é baseado na conhecida plataforma phpBB, mas foi significativamente modificado. Uma das coisas que o tornam um recurso valioso é o alto nível de spam-fighting 8211, os moderadores, que funcionam de forma transparente, são difíceis com qualquer coisa que cheira a propaganda não autorizada e a grande quantidade de usuários também ajuda a identificar essas respostas problemáticas. O site também tem um calendário e uma seção de notícias 8211 também popular. Forex-TSD. Isso também é muito popular. O design It8217s é mais plano, tornando os tópicos mais iguais em popularidade. Não há seções adicionais 8211, isso também contribui para a distribuição de discussões. Também aqui, um alto nível de spam-luta é visto 8211 os moderadores atuam silenciosamente para eliminar mensagens indesejadas. Fóruns FXStreet: O grande portal independente forex tem muitos recursos e o fórum não está no centro das atenções. Ainda assim, a seção do fórum está muito bem organizada, tem debates interessantes sobre estratégias de divisas e goza de um alto nível de moderação. Um dos recursos que se destaca é o fórum Ask The Wizard, onde os novatos recebem respostas rápidas às suas perguntas. Fóruns do DailyFX. Este portal, de propriedade da FXCM, é rico em recursos e recursos. Na minha revisão do DailyFX. Eu mencionei que os fóruns estão estritamente separados do site principal. Isso não é do meu agrado, mas os fóruns são bastante ativos e estão bem desenhados. Por exemplo, there8217s é um fórum para cada um dos principais pares de moedas. O fórum é moderado, mas esta moderação às vezes é lento, as mensagens de spam 8211 podem ter muita exposição em comparação com outros fóruns. Oanda FXTrade. Oanda é possivelmente o maior corretor do mundo em termos de comerciantes. Os fóruns têm um número significativo de seus comerciantes, então algumas das discussões são relacionadas à Oanda. Essas discussões são valiosas para os usuários da plataforma, uma vantagem que eu já vi em outros fóruns que pertencem a corretores. O nível de atividade é bom, com uma boa distribuição de threads. Semelhante ao Forex Factory, a moderação é transparente, e isso é ótimo. Mas, semelhante ao DailyFX, as vezes são lentas. Você tem fóruns adicionais de alta qualidade que você acha que pertencem à lista. Deixe-me saber8230 Deseja ver o que outros comerciantes estão fazendo em contas reais Confira o Currensee. É grátis. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment